Sejam bem vindos e abençoados!

Que seja sobre nós a graça do Senhor e que Ele confirme as obras de nossas mãos.

sábado, 31 de março de 2012

01 de Abril - Liberdade ou Escravidão?


Depois que Jó orou por seus amigos, O Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes.(Jó 42.10)

Geralmente, a ultima coisa que fazemos por indivíduos que nos trataram mal é orar por eles. Antes preferimos comentar, resmungar, ou falar mal deles. Você já pensou por que isso acontece?

Naturalmente o poder do pecado dentro de nós é o culpado, mas há ainda outro malfeitor agorento trabalhando. Nosso adversário astucioso e mortal, o diabo, rapidamente mexe os pauzinhos nesses relacionamentos tensos, sabendo que a oração intercessória em benefício dos outros é um ingrediente sobrenatural que pode derrubar suas fortalezas.

Sem Cristo, o incrédulo está nas garras mortais de satanás e do pecado. Com Cristo, o crente esta livre da servidão do diabo, mas ainda é suscetível à sua influência maligna.

Por trás do comportamento daqueles que o ofenderam está o enganador. Enquanto você se recusa ou resiste a orar em favor dessas pessoas, é improvável que você perceba alguma mudança verdadeira nelas ou em você. Em vez de verbal ou mentalmente desprezar ou atormentar aqueles que o irritam, você deve preparar um ataque contra o diabo por meio da intercessão regular, sincera. Seus pedidos podem significar a diferença entre a liberdade e a escravidão - para você e para eles.

Liberdade ou escravidão? Minhas orações podem fazer a diferença!


Crédito: Charles Stanley


HOJE COMEMORA-SE:

Dia da Abolição da Escravidão dos Índios (1680)

Provavelmente você se lembrou que hoje é o "dia da mentira", mas a bíblia diz que o pai da mentira é o DIABO. Jesus ensinou a verdade pela verdade e sabemos que Deus é o único criador de todas as coisas. Não podemos atribuir um dia para o inimigo de Deus. Hoje é dia de orar pelo índios que ainda sofrem muito preconceito na nossa nação.  PENSE NISSO! 

Que seu domingo seja verdadeiro, puro e amavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário