Sejam bem vindos e abençoados!

Que seja sobre nós a graça do Senhor e que Ele confirme as obras de nossas mãos.

terça-feira, 27 de março de 2012

28 março - Orações Transformadoras

Tú, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia. ( Isaías 26.3)

Na versão cinematográfica de Shadowlands (terra das Sombras), que narra o relacionamento afetivo entre o apologista cristão C.S.Lewis e Joy Gresham, um amigo comenta com Lewis que Deus finalmente lhe respondeu as orações. Como parte de sua resposta, Lewis diz: "A oração não muda Deus. muda a mim".

Palavras profundas e verdadeiras! Sua comunicação com Deus é sua intima ligação com ele. E ele permite que você participe da obra que esta fazendo e até veja o trabalho dele relacionado com suas orações. Deus ouve e responde cada oração, mas seus propósitos na oração vão muito além de lhe dar uma resposta mensurável.

Deus quer transformar sua vida pelo processo da oração. Seu relacionamento pessoal com Cristo é aprofundado e alargado quando você passa tempo conversando com ele. Quando você fica na presença dele com coração reverente e calmo, disposto a ouvir, ele começa a purificar-lhe o coração e filtrar suas prioridades. Você desenvolve paixão pela obediência a Deus e começa a vê-lo como o provedor de todo as suas necessidades.

O mais importante: Você experimenta a paz que vem do conhecimento de que Deus está no controle(Fp 4.6,7). Sua ansiedade se dissipa quando você aprende a confiar nele. esse são apenas alguns dos meio que Deus utiliza a oração para transformar seu coração. Quanto mais você ora,. mais transformações vai descobrir.

Senhor, transforma-me enquanto eu permaneço na tua presença.
Que a minha ansiedade se dissipe! Permite que eu aprenda a confiar em ti.

Créditos: Charles Stanley


28 de março comemora-se:

Dia do Diagramador
Dia do revisor
Dia Nacional de Lutas dos estudantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário