Sejam bem vindos e abençoados!

Que seja sobre nós a graça do Senhor e que Ele confirme as obras de nossas mãos.

quarta-feira, 21 de março de 2012

21 de março - Um período de espera

Peçam, e lhes será dado; busquem e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. (Mateus 7.7)

Há alguma oração que você deseja que Deus atenda? Talvez o anseio pela resposta a essa oração exista há meses ou até anos. A tentação vem, e você sente que deve desistir. Você pensa: Onde estás, Deus? E como vencerei esta dificuldade?

Deus opera ao longo de uma linha de tempo perfeitamente planejada. Ele sabe do que você precisa e quando providencia-lo. Mas ele quer que você aprenda a confiar nele quanto às bençãos que ele planejou. "Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração", declarou o salmista. "Entregue o teu caminho aos Senhor; confie nele e ele agirá" (Sl 37.4,5). Buscar a Deus implica deleitar-se na fidelidade dele, louva-lo por sua bondade e ama-lo porque ele cuida de você.

Ás vezes, Deus exige um período de espera antes de enviar sua benção. Então a confiança se torna seu maior recurso. Se você não confiar em Deus para a solução de sua necessidade, clamará com medo e pânico. Uma vez, durante uma tempestade no mar da Galiléia, os discípulos pensaram que iam morrer. Mas Jesus ordenou que o vento e as ondas se aquietassem. Ele ensinou àqueles homens como confiar nele mesmo nas circustâncias mais tempestuosas, e está ensinando você a vigiar e esperar por seu braço estendido. Enquanto espera na presença dele hoje, receba paz, pois ele está com você.

Pai, eu me deleito em tua fidelidade. Enquanto aguardo em tua presença, eu te louvo por tua bondade e pelo que tu tens planejado para mim no futuro.

Crédito: Charles Stanley


Dia 21 de março comemora-se:

1 - Dia internacional para a eliminação da Discriminação Racial
2 - Dia internacional da sindrome de down
3- Dia internacional do Florista
4- Dia Mundial da Infancia
5- Dia Mundial da Poesia
6 - Dia Mundial da Arvore

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário