Sejam bem vindos e abençoados!

Que seja sobre nós a graça do Senhor e que Ele confirme as obras de nossas mãos.

sábado, 31 de março de 2012

31 março - O valor da presença de Deus



E eu estarei sempre com vocês até o fim dos tempos (Mt 28.20)


Um dos sentimentos mais debilitantes é a solidão. Talvez você tenha se sentido assim num hospital ou numa sala de pronto socorro, numa cidade nova, ou no emprego, ou até no meio dos amigos e da família. Sentir que não há ninguém que se importe conosco ou com quem possamos compartilhar é terrível. Pode até ser mortal.

Por isso, um dos nomes mais confortadores de nosso Salvador é Emanuel, "Deus conosco". Por causa do Cristo que habita em nós, cristãos nunca ficamos separados de sua presença permanente. Estamos em Cristo, e ele está em nós. Que encorajamento! Que consolo! Que certeza! Temos sempre um ombro em que nos apoiar, o ombro largo do Emanuel. Sempre temos alguém para ouvir nossas queixas, nosso constante Companheiro, o amigo Jesus.

Os deuses das outras religiões são distantes, estão sentados em algum canto remoto, impertubáveis, num trono de perfeição. Mas isso não acontece com o nosso Criador e Redentor. Uma vez em nós, ele nunca nos deixará, nem nos abandonará, nem nos esquecerá.

Não permita que nosso adversário e acusador lhe roube a paz e a alegria que vem da experiencia e do sentimento da doce presença de nosso Deus. Nenhum pecado, nenhuma necessidade, nenhuma provação pode jamais diminuir toda a presença e aceitação de Cristo depois que você se tornou seu filho por meio da fé. Deus é por você. Deus o ama. Deixe que a presença dele preencha qualquer vazio.


Oremos
Senhor, sinto-me tão agradecido porque posso me apoiar em ti hoje, na oração. Nenhuma provação pode diminuir a doçura da tua presença em minha vida.

Crédito: Charles Stanley


 DIA 31 DE MARÇO COMEMORA-SE
Dia Nacional da Saúde e Nutrição
Dia da Integração Nacional

Observação: 31/03/1964, houve a revolução - golpe militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário