Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão. (Gálatas 5.1)
Oswald Chambers escreveu:
Nenhum homem ou mulher alguma espiritualmente orientado jamais se aproximará de você exigindo: "creia nisto ou naquilo", mas com o pedido de que enquadre sua vida nos padrões de Jesus.
Não pede para crer na bíblia, mas para crer naquele que a bíblia revela (Jo 5.39-40). Somos chamados a apresentar a liberdade de consciência, não a liberdade de opinião. Se somos libertos com a liberdade de Cristo, outros serão atraídos por essa mesma liberdade - a liberdade de entender o domínio de Jesus Cristo.
Mantenha sua vida sempre aferida pelos padrões de Jesus. Curve o pescoço apenas para o jugo dele, e nenhum outro mais; e tenha o cuidado de nunca impor aos outros um jugo que não tenha sido colocado por Jesus Cristo. Levou muito tempo para Deus nos libertar da idéia de que todos os que não entendem como nós entendemos devem estar errados. Essa nunca foi a visão de Deus. Há apenas uma liberdade, a liberdade de Jesus, que operando em nossa consciência capacitando-nos a fazer o que é certo.
Não se impaciente, lembre-se de que Deus lidou com você paciente e bondosamente. Entretanto, nunca dilua a verdade de Deus.
Deixe-a agir, jamais a defenda.
Jesus disse: "Ide e fazei discípulos", e não "fazei convertidos a vossa opiniões".
Crédito: Charles Stanley
show!!!! D. Debora Cristina rsss
ResponderExcluir