Sejam bem vindos e abençoados!

Que seja sobre nós a graça do Senhor e que Ele confirme as obras de nossas mãos.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Devocional 05 fevereiro 2012

O que Deus quer de mim e de você?

Ele não quer saber quanto tenho de dinheiro, mas a quantos eu ajudei com meu dinheiro.
Ele não quer saber quantos eu ofendi, mas a quantos eu levei uma palavra de conforto.
Ele não quer saber se tenho uma dezena de amigos, mas quantos destes amigos podem contar comigo.
Ele não quer saber que carro tenho, mas a quantas pessoas levo no meu carro
Ele não quer saber que casa tenho, mas como trato a minha família
Ele não quer saber que roupa tenho, mas sim a quantos ajudei a vestir
Ele não quer saber quantos amigos tenho, mas quantos me consideram amigo.
Ele não quer saber quantos vizinhos tenho, mas se eu os amo.
Ele não quer saber que cor de pele tenho, mas se tenho um bom caráter
Ele não quer saber se sou crente de boca, mas se sou de coração e me confesso um pecador que precisa de sua ajuda.
Ele quer toda minha vida e não apenas uma pequena parte dela
 
Crédito: Peniel - Face a Face com Deus
 
 
Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. (João 13:34) 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário