Sejam bem vindos e abençoados!

Que seja sobre nós a graça do Senhor e que Ele confirme as obras de nossas mãos.

domingo, 8 de abril de 2012

09 de abril - Perdoa-me

Senhor, perdoa meus pensamentos, porque nem sempre estão voltados para Ti;

Senhor, perdoa meus olhos, porque nem sempre contemplam as maravilhas da tua criação;

Senhor, perdoa meus ouvidos, porque nem sempre escutam os teus chamados;

Senhor, perdoa minha língua, porque nem sempre estão prontas para ti louvar e anunciar a tua palavra para os outros;

Senhor, perdoa as minha mãos, porque nem sempre estão prontas para trabalharem para a construção do teu reino;

Senhor, perdoa os meus pés, porque nem sempre me levam a caminhar na tua direção;

Senhor, perdoa o meu coração, porque nem sempre esta aberto para que faça dele a morada e torna-lo uma terra fértil, onde possa produzir bons frutos para o teu Reino.

Senhor, PERDOA-ME!

Crédito: Esta oração foi realizada pelo Wilton lima (sogro do meu irmão) no almoço de pascoa.

09 DE ABRIL - COMEMORA-SE

Dia da biblioteca
Dia Nacional do Aço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário