Sejam bem vindos e abençoados!

Que seja sobre nós a graça do Senhor e que Ele confirme as obras de nossas mãos.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

03 de Abril - Proteção

Salmo 121
Levanto os meus olhos para os montes e pergunto:
De onde vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.
Ele não permitira que você tropece;
o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormirá;
ele está sempre alerta!
o Senhor é o seu protetor;
como sombra que o protege,
ele está à sua direita.
De dia o sol não o ferirá,
nem a lua, de noite.
O Senhor o protegerá de todo o mal,
protegerá a sua vida.
O Senhor protegerá a sua saída
e a sua chegada
desde agora e para sempre. Amem!

Todos os dias recebemos a proteção de Deus, mas as vezes agradecemos de forma muito "mecânica".
Hoje, experimentei a proteção visível de Deus e vivi na integra o salmo 121.
Deus concedeu a mim e aos meus filhos um grande livramento e nos salvou de uma armadilha de assalto.
Pude observar a mão Deus agindo, usando as minhas habilidades e traçando estratégias.

Quando cheguei na minha casa com meus filhos pude olhar para o céu e dizer:
O Senhor guardou a minha saída até a minha chegada.
Louvado seja o Senhor!

Este testemunho,  é somente para você continuar acreditando que o Deus não dorme nem por um segundo e a mão dEle esta sempre estendida para nos alcançar em qualquer circunstancia.
Ao acordar pela manha, não deixe de entregar sua vida, sua família e sua dia ao Senhor.
Quando anoitecer, ore agradecendo a proteção concedida desde a saída até sua chegada.

Desejo a você um dia de paz, alegria e proteção.

Crédito: Débora Corsi

 HOJE COMEMORA-SE:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário