Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor. Seu divino poder nos deu tudo de que necessitamos para a vida e para piedade, por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para sua própria glória e virtude.(2 Pe 1:2-3)
O casal já idoso vivera modestamente durante anos em sua pequena propriedade. A terra não era das melhores, mas sempre colheram o suficiente para sobreviver. Finalmente venderam as terras para uma imobiliária. Seguindo um palpite, o novo proprietário cavou e encontrou petróleo. Ganhou milhares de dólares. Durante anos, o casal viveu em cima de uma riqueza desconhecida sem jamais saber o que estava perdendo.
Muitos cristãos não tem consciência das vastas riquezas que já possuem em Jesus Cristo, um tesouro infinito de sabedoria, conhecimento e tudo de bom. No momento em que você o aceita como Salvador pessoal recebe tudo o que Deus é, tudo o que Deus faz e tudo o que Deus providência. Você não tem falta de nada; o amor e o poder imensuráveis e transbordantes de Deus estão a sua disposição pela graça dele para cada provação, cada decisão, cada desafio.
O apóstolo Pedro explicou como Deus lhe concede esses espantosos recursos: "Graça e paz sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor. Seu divino poder nos deu tudo de que necessitamos para a vida e para a piedade, por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude. (2 Pe 1.2-3). Você pode receber hoje a plenitude da graça de Deus e viver a vida abundante que ele planejou.
Senhor, eu aceito a plenitude de tua graça hoje. Quero viver a vida abundante que tu planejastes para mim.
Crédito: Charles Stanley
08 DE ABRIL................COMEMORA-SE
Dia Mundial da Luta Contra o Câncer
Dia da Natação
Dia do correio
Dia do Profissional de Marketing
Dia da lembrança do Holocausto
Dia do Pastor e Pastora Metodista
Nenhum comentário:
Postar um comentário