Sejam bem vindos e abençoados!

Que seja sobre nós a graça do Senhor e que Ele confirme as obras de nossas mãos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

25 de Maio - Amiga de Ninguém


Meu nome é fofoca.
Não tenho nenhum respeito pela justiça. Eu mutilo sem matar, estraçalho corações e arruíno vidas.
Sou perspicaz, maliciosa e adquiro força com o passar do tempo. Quanto mais sou mencionada, mais me dão crédito.
Eu tenho sucesso em qualquer nível da sociedade. Minhas vitimas ficam sem saída.
Elas não podem se proteger de mim, porque não tenho reputação e nem rosto..
Rastrear-me é impossível. Quanto mais se tenta, mais sutil me torno. Não sou amiga de ninguém!
Um vez que eu tenha manchado uma reputação, ela nunca mais será a mesma.
Eu faço governos caírem e mato amizades. Até mesmo devasto casamentos.
Arruíno carreiras e causo insonia, ataques cardíacos e indigestões. Eu semeio desrespeito e gero sofrimento. Faço pessoa inocente chorarem sobre seus travesseiros.
Sou pronunciada de forma sorrateira, pelo telefone, em festas, e, não se esqueçam nas igrejas. Crio manchetes e enxaquecas.
                              PARA E PENSE


Antes de repetir uma história ou comentário, pergunte a si mesmo: É necessário? Se não, fique de boca fechada! É rara a amizade que pode se sustentar contra um ataque de fofocas, embora nossos relacionamentos sejam preciosos e, por isso deveriam ser preservados.
Porque algumas pessoas não conseguem entender a importância de uma amizade?

Crédito: Rebecca Brown e Daniel Yoder
Extraído do livro: Cavando Trincheiras


25 DE MAIO


  • Dia da Toalha, uma homenagem a Douglas Adams.
  • Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata - Galiza
  • Dia da Indústria - Brasil.
  • Dia Nacional da Adoção (Lei nº 10.447, de 9 de maio de 2002) - Brasil.
  • Dia do Trabalhador Rural - Brasil.
  • Revolução de Maio - Argentina
  • Dia de África - fundação da Organização da Unidade Africana
  • Dia do Sapateado
  • Dia do Massagista
  • Dia Internacional das Crianças Desaparecidas
  • Dia do Orgulho Nerd
  • Dia da Costureira
  • Dia Mundial dos Vizinhos
  • Dia do Desafio
  • Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte - Brasil
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário